quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Moda ... Dica ... Modica ;) - Calças Coloridas *-*

Olá meninas!  Tudo bem com vocês?

Tô piradinha com as calças coloridas... Onde vou vejo gente com a calça azul, vermelha, PINK, laranja, verde limão *-*
Ai meu Deus são tantas cores! Eu queria tantoooo uma rs.

Pronto, já declarei que não tenho.

Encontrei uma na Marisa e pirei, mas era de cintura baixa, muito baixa... Não era pra mim.
Encontrei uma outra na Miroa e pirei, mas o tecido era muito fino... Também não era pra mim.

Olhem essas:


Que lindas!

Então meninas, as calças coloridas chegaram com tudo neste verão. Com a cara da modernidade, essas calças chegaram pra arrasar mesmooo!
As calças coloridas, por si só já chamam muito a atenção, então eu indico que seja usado com camisas neutras, brancas ou com pouca estampa, pra não carregar muito o look.
Mas claro, os acessórios (bem escolhidos), sempre são bem vindos ;)

E aí meninas, vocês gostam de calças coloridas? Já possuem? A cintura é muito baixa? rs.

                                          Beijos e Boa Vida!

4 comentários:

  1. Eu tenho uma verde, comprei na dafiti.com super baratinha R$ 74,99 uso ela demaaais adoro!!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. É mesmo? E a cintura é baixa, alta?!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma azul essas calças sao demais e pra quem tem estilo e bom gosto ;)

    ResponderExcluir