sábado, 21 de dezembro de 2013

Look do Dia : Confraternização de Fim de Ano.

Olá meninas!  Tudo bem com vocês?!

Ontem tivemos a confraternização de Fim de Ano no meu trabalho.

Imagine só que alegria, reunir todas as pessoas que fazem parte de uma equipe envolvida e disposta a fazer o melhor. Todos são queridos!

Estivemos em um restaurante aqui mesmo na minha cidade, como o horário de verão proporciona sempre uma claridade magnífica, pedi a uma amiga que fotografasse o meu Look; e hoje compartilho com vocês.

 Espero que gostem. Segue as fotos:


O local era incrível, muito verdejante e aconchegante!


Tem espaço para as crianças. Tanto as crianças pequenas, quanto as grandes (como eu rs).

 

Balancinho. Sentindo uma brisa no rosto e nos cabelos :)



Aqui, estão duas das minhas amigas e companheiras de trabalho.

Quero muito agradecer a todas as amigas que estiveram comigo ontem.

Eliana Elias Gomes, a Advogada e Assistente Social mais maternal que já conheci!
Juliana Daniel, minha fotógrafa e companheira de resgate rs! Linda, linda, linda!
Karina Marquês, transseneira (nos faz tranças maravilhoooosas! em breve postarei algo a respeito de suas criações).
Camilinha Caraça, meu bebê boa gente.
Angela, chefa divertidíssima! Um arco-iris de alegria!
Aline Munyz, minha super grude! Obrigada.

Com vocês, muito dificilmente algo não seria maravilhosoo!


                                     Beijos e Boa Viida!


P.S.: Ahhhh...  Perceberam a naturalidade do meu cabelo nas fotos? O que acharam?


Vestuário:  Blusinha azul presente de amigo secreto que recebi este ano da minha amiga Ligia, Calça Jeans cintura média alta (Vaidosa Modas) e Sandálinha rasteira sem marca (Pontal).





2 comentários: