segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cílios marcados, amoor dobrado!

Olá meninas!  Tudo bem com vocês?!

O Post de hoje é sobre um assunto que eu adoroooo!

 M A Q U I A G E M

De todos os produtos de maquiagem, o meu preferido é o incrível rímel.
Uso desde os meus 12 anos de idade e já tive várias experiencias com ele. Na verdade, depois do batom, o rímel foi o meu primeiro contato com a maquiagem.

Atualmente utilizo três máscaras, sendo elas:

Super Drama da AVON

Super Shock da AVON

Super Shock Max da AVON

Segue a foto deles, na mesma ordem que referi àcima:


Os 3 Super'ss!

Então meninas, geralmente, meus olhos ficam com esse efeito:


Peguei uma foto bem próxima dos olhos pra poder mostrar direitinho.


Além do rímel, uso também o curvex, pra deixar os cílios mais curvadinhos.

Quero muito experimentar o rímel da Maybelline, espero comprá-lo no próximo mês. Depois postarei minha opinião sobre ele, mas por enquanto é isso.

SUPER INDICO AS MÁSCARAS PARA CÍLIOS DA AVON.


Beijos, e Boa Vida!


2 comentários: