quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Livro Livre: Um Porto Seguro de Nicholas Sparks.

Olá meninas!  Tudo bem com vocês?
Tenho dicas incríveis sobre livros que li este ano, aqui em baixo, vai uma delas:
Um Porto Seguro de Nicholas Sparks.



Por favor, ignorem o fato do (intruso) meu celular estar na foto, rs.


Frente e verso ;)

Então meninas, ganhei este livro em novembro de 2012, no meu aniversário. Já tinha lido outras obras do Nicholas Sparks, mas com muita dor no coração, digo: Esta é minha preferida.
Muita dor no coração, porque eu simplesmente amo vários outros livros dele...
Falando um pouquinho do livro e tentando explicar porque me apaixonei por ele, vai a justificativa:

Tem uma personagem chamada Jo, ela é linda, maravilhosa, thuthucona     *-*
Foi a personagem que eu mais amei no livro... Leiam pra ver o que acontece com ela gente, tenho certeza que vai dar um nó na cabeça de vocês e que ainda assim vocês vão amar!

A história do livro envolve amor, companheirismo e lealdade. Além disso, é também falado a questão do alcoolismo, da violência contra a mulher e de relacionamentos desastrosos... Enfim, leiam, leiam, leiam!!!
Vale a pena.

Lembrem-se meninas: Ler um livro faz de nós pessoas melhores, a forma como interpretamos, como visualizamos os personagens, é única e ninguém pode imaginar tudo isso pela gente!

                                           Beijos e Boa Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário