quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eudora, Eudorooo, Eu Adorooooo ;)

Olá meninas!  Tudo bem com vocês?!

Acabo de dar uma folheadinha pela revista da Eudora deste ciclo e quase morri com a promoção das sombras mate. Olhem:


Então meninas, ali no cantinho direito são as as sombras mais lindas que eu marquei. Na parte superior da revista, ta falando os preços pra 1, 2, 3 ou mais produtos.
Como eu marquei três sombras, cada uma sairá pelo valor de R$ 11,90. Supeeeer em conta, visto que é um produto de qualidade e com efeito mate *-*

Pra quem não conhece a Eudora (um puxão de orelha ruuuuñn) rs.
É uma marca de cosméticos produzidas pelo grupo Boticário, não preciso dizer mais nada a respeito da qualidade, né meninas?

Olha aí a capa da revista deste ciclo:



Bem, esta é minha dica de hoje... Ok, ok, assim que os produtos chegarem eu vou mostrar pra vocês, meninas, acalmem-se rs.

Procurem uma revendedora, peça amostrinhas, experimentem meninas, vale muito à pena ;)

                                                         Beijos e Boa Vida!


PS.: Ah... Quem me conhece e mora aqui por perto de mim e tiver interesse em conhecer os produtos, eu passo o contato da minha revendedora Izildinha, ta bom?      :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário