quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Moda ... Dica ... Modica ;) - Blusa College '

Olá meninas!  Tudo bem com vocês?

Eu tava sentindo falta de dar dicas de moda aqui no Blog; e hoje minha amiga Ju me deu um impulso.
Acredito que mesmo que a gente não goste de algo que esteja em alta, que esteja na moda, é importante que saibamos né? Estar bem informada é o que há!!!

Hoje vou falar sobre as Blusas College. Eu sei que estamos enfrentando um verãozão, mas o fato é que as blusas College's estão com tudo.


Então meninas, nós estamos acostumadas a ver esse estilo de casaco nos filmes americanos... Hoje me pergunto: Por que demorou tanto a chegar no Brasil, meu Deus?!

Atualmente, no mercado, existem várias cores de Moletom College.
Eu indico a loja Bad Cat, por que tem um monte de cores e o melhor de tudo, o moletom é ótimo! Grossinho, sabe?


Olhem só que monte meninas *-* São muitas cores mesmo! Preço: R$ 79,00 :D


Pelo que eu já percebi, esse College da pra combinar com várias peças. Calça leggin e tênis, shortinho jeans, sainha de malha, sainha jeans, calça jeans... Iiih... Milhares de formas.

Eu comprei o meu primeiro este mês, um azulzinho né meninas, por que é básico; e o básico faz toda diferenças nos momentos de pressa, rs, mas pretendo ir buscar outra em pink :)

E aí meninas, vocês gostam de Blusa College?  Já tem alguma?


                             Beijos e Boa Vida!


P.S.:  Ahhhhhhh, claro! Farei um Look do Dia usando meu College, mas pra isso preciso de um dia mais friozinho  ;)

4 comentários:

  1. adoooorei a dica *-* eu queroooo um agora kkk

    ResponderExcluir
  2. tem college preto e vermelho ainda

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu achei linda ! vou comprar uma dessas mes que vem só que to indecisa se compro rosa , azul claro , ou azul marinho ! minha melissa é azul bebe Qual compro me judem por favor

    ResponderExcluir